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Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

Conheça os procedimentos comuns que fazem parte das integrações das empresas

Os processos de integração nas empresas vão além de realizar o controle de documentações de prestadores de serviço: também são uma forma de deixar as contratações de prestadores de serviços mais seguras.

Procedimentos comuns que fazem parte das integrações de terceiros nas empresas

O ponto de partida da integração de terceiros é, em geral, a apresentação formal da empresa contratante, em que é contada a história da empresa, qual seu segmento, unidades produtoras e demais detalhes.

Em seguida, são abordadas as regras de:
- Convivência: visando o bem-estar, a integração dos colaboradores terceiros é uma forma de dar as boas-vindas, apresentar a missão da empresa;
- Segurança: evitar acidentes de trabalho é uma preocupação de todas as empresas, portanto, passar as informações para esses funcionários é vital para se certificar de quais são as regras de segurança exigidas na empresa;
- Acessos: informar os colaboradores terceiros sobre os procedimentos de acesso, incluindo a orientação sobre portarias corretas, locais proibidos, etc;
- Horários: as empresas possuem regras também com relação aos horários permitidos de circulação, acesso e trabalho;
- Condições gerais para que os terceiros atuem dentro das dependências da empresa.

Todas as integrações possuem, também, características como:

- a validade: cada empresa possui sua regra interna quanto à validade dos processos de integração;
- documentação: para que os colaboradores terceiros possam atuar dentro das dependências das empresas, alguns documentos são exigidos, como, por exemplo, atestados de saúde, vacinação, certificados de qualificação, dentre outros.

Agora que os processos de integração foram melhor explicados, percebemos que é necessário fazer uma gestão de integrações para cada colaborador, de forma que os clientes possam ser atendidos de acordo com suas próprias regras de integração.
Essa gestão é executada na Cunzolo por um processo conjunto entre o RH, a Segurança do Trabalho e a área operacional.

Tudo começa na área comercial, onde o cliente é identificado e devidamente qualificado e direcionado à equipe comercial adequada. Tratamos desses pontos em uma série que mostrou como a área comercial da Cunzolo trabalha. Acesse os links e conheça um pouco mais sobre nosso processo comercial:

Neste primeiro link, conheça o gestor, a equipe comercial e as linhas de gestão adotadas pelo gestor Claudio Pavani.

Neste segundo link, conheça as equipes comerciais.

A partir da organização do atendimento comercial as integrações passam a ser cuidadas de forma exclusiva, de acordo com o planejamento da operação, considerando operadores e equipamentos.

Na foto abaixo vemos o Técnico de Segurança Luciano Prado e operadores realizando um procedimento remoto de integração de um cliente da Cunzolo.

Equipe Cunzolo comercial

Todos os colaboradores que estão envolvidos nas operações externas são gerenciados por um sistema que controla o vencimento das integrações, documentações e demais elementos que viabilizam a execução das operações de movimentação de carga e trabalho em altura nos clientes.

As equipes administrativas e operacionais da Cunzolo trabalham de acordo com as melhores práticas de gestão com o objetivo de oferecer ao mercado operações de movimentação de carga e trabalho em altura de excelência.

Conheça mais sobre a Cunzolo, nossa frota de equipamentos e nossas operações em nossas redes sociais. Conte com a experiência de mais de 50 anos em movimentação de carga, trabalho em altura e transporte especial e garanta resultados dentro do prazo, com equipamentos modernos e muita segurança!

Abraços da equipe Cunzolo!

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