x
Cunzolo no Ar
+

Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

O prêmio Top Crane Brasil 2019 é da Cunzolo!

A Cunzolo recebeu o prêmio Top Crane da publicação especializada Crane Brasil em 31 de outubro de 2019 em São Paulo, na categoria "Serviço prestado à indústria petroquímica, de óleo e gás e siderúrgica" pela remoção industrial técnica realizada na Unidade da Gerdau em Pindamonhangaba/SP.

Fizemos um post sobre esta operação em 30/05/2019 em nosso blog, confira aqui os detalhes: https://cunzolo.com//guindastes-plataformas/operacao-movimentacao-de-cargas.html

Capa da publicação Crane Brasil com a descrição da operação e a premiação recebida pela Cunzolo em 2019

A operação premiada

As prioridades do cliente: prazo de execução menor do que já havia sido registrado e eficiência na operação, traduzida aqui como a retirada da peça sem que fosse necessário desmontar maquinários próximos à peça.

A solução encontrada pela equipe operacional da Cunzolo considerou a atuação de dois guindastes: o industrial Ormig 45T que fez o primeiro içamento até o piso elevado e também o rodoviário Tadano ATF 220, que fez o içamento até o chão. Todo o processo reverso também foi realizado para instalar a nova peça.

Todo o projeto de substituição da peça levou 12 dias, sendo apenas 3 dias de operações de remoção realizada pela Cunzolo e o restante dos dias foi usado pela própria Gerdau em ações preparatórias, como a parada da linha de montagem, desligamento e religamento de máquinas.

Essa mesma operação havia sido realizada antes em um tempo total de 30 dias, ou seja, a solução encontrada pela equipe da Cunzolo promoveu um ganho de 60% em prazo e também em custo.

A equipe operacional que atuou na operação foi: Agnaldo Godói, Herman de Castro, Frederico Silveira, Cristiano de Paula, Leandro Silva, Douglas Gonçalves e Didi Souza.

Disponibilizamos o vídeo que registra a operação, feito pelo supervisor operacional da Cunzolo Didi Souza, confira aqui:

Nós da editoria e em nome de todos os colaboradores Cunzolo, parabenizamos a equipe operacional envolvida diretamente nesta operação:

Obrigado por serem apaixonados por movimentação de carga, pois sua dedicação e comprometimento constroem soluções operacionais de excelência, com reais ganhos para os clientes.

E aproveitamos também a oportunidade para agradecer aos nossos fiéis clientes, dos mais variados segmentos de atuação, que confiam na capacidade técnica de nossos colaboradores, em nossa gestão estratégica de manutenção dos equipamentos e em nosso modelo de atuação que centraliza a construção das soluções de movimentação de carga e trabalho em altura nos objetivos operacionais estabelecidos pelos clientes e pelos critérios de segurança nas operações.

Dedicamos esse prêmio a todos vocês!

Abraços, mais que festivos, da equipe Cunzolo!

Fale Conosco

X