x
Cunzolo no Ar
+

Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas

Satisfação garantida!

A Cunzolo, sempre em busca de inovação e da entrega de serviços de alta qualidade, monitora a satisfação dos clientes por meio de um sistema de aplicação de pesquisas de satisfação e seu respectivo desdobramento em tratativas internas para a implementação de melhorias.



O ponto inicial desta visão está no entendimento de que a nossa prestação de serviço possui uma padronização de execução que se baseia em princípios, valores e condutas, expressas de forma clara e prática em um documento que norteia todas as atividades praticadas por todos os colaboradores da Cunzolo: as Regras de ouro. Afinal de contas, todas as empresas possuem suas formas de trabalho, buscando atender no mercado os clientes que as enxergam e as valorizam.

Entendemos também que eventuais ajustes precisam ser feitos e por isso, estamos sempre abertos a ouvir o que o cliente tem para nos dizer e que possa melhorar ainda mais a prestação de nossos serviços.

Para tanto, dispomos de um sistema online de aplicação de pesquisas de satisfação que foi criado a partir das características dos clientes, por exemplo: clientes novos, clientes de contrato ou clientes eventuais. Além desta classificação por tipo de clientes, fazemos também a separação dos tipos de serviços executados: locação de plataformas elevatórias, serviços de movimentação de carga e manutenções em clientes. Para cada perfil de consumo e cliente, elaboramos perguntas que visam a monitorar todo o processo de contratação até a execução dos serviços.

Nosso processo de aplicação de pesquisas começa a partir do início do serviço ou a contratação: o departamento de Pós-venda é responsável pela análise de todos os serviços ocorridos e a partir de informações de sistema de gestão interna, as pesquisas são geradas. Normalmente, o próprio atendente comercial envia o link de acesso à pesquisa gerada pelo sistema. O envio pode ser feito por whatsapp ou qualquer outro sistema de mensagens, inclusive por e-mail: o que for melhor para o cliente.

Os formulários são simples e focados nas características de cada prestação de serviços e não levam mais que 2 minutos para serem preenchidos. Dispomos também de um campo aberto para texto, onde o cliente pode apontar alguma observação ou sugestão de melhoria. Assim que o formulário é preenchido e enviado pelo cliente, retorna diretamente para o sistema, sendo avaliado automaticamente a partir de notas mínimas: qualquer resposta que se configure uma nota mínima ou que contenha algum texto no campo aberto é realocada em um fluxo paralelo que chamamos de “tratativas”. A partir de então, o Pós-venda analisa cada resposta e, se for o caso, a classifica como um sugestão de melhoria, dando início ao processo de tratativa. O Pós-venda analisa o teor dos apontamentos, seleciona os gestores responsáveis pelas áreas, de forma que eles devem informar, dentro do sistema, suas informações a respeito do assunto.

Depois que todas as áreas apresentam suas visões, uma resposta formal é criada e o envio é realizado automaticamente pelo sistema ao cliente. Paralela à gestão pelo sistema, é realizada uma reunião de pós-venda sempre que há qualquer apontamento de clientes.

Vale ressaltar que as observações dos clientes são também alocadas neste sistema ainda que não tenham respondido à pesquisa de satisfação. Estamos presentes nas principais redes sociais, possuímos um canal de comunicação em nosso site e captamos também as opiniões por qualquer relacionamento com nossas equipes operacionais e comercial.

No Facebook, nossa página é: https://www.facebook.com/cunzolo.guindastes.plataformas/
No Instagram, nossa página é: https://www.instagram.com/cunzolo.guindastes.plataformas/
No Linkedin, nossa página é: https://www.linkedin.com/company/2958640/admin/
O contato direto com a Ouvidoria da Cunzolo é: (12) 98110-4696, inclusive por mensagem de Whatsapp.

Nosso objetivo neste texto foi mostrar como cada operação é tratada de forma única e o quanto consideramos cada opinião uma oportunidade de desenvolvimento.

Logo, ao receber um formulário de pesquisa após um serviço prestado pela Cunzolo aproveite esta comodidade e compartilhe conosco suas opiniões. A sua satisfação é um objetivo diário de toda a nossa equipe!

A Cunzolo executa os trabalhos de movimentação de carga e trabalho em altura com base na excelência operacional, contando com uma equipe altamente qualificada, equipamentos modernos e exclusivos para atender as mais variadas necessidades dos clientes e monitora a satisfação de todos os nossos clientes.

Nossa equipe atua com excelência no mercado há mais de 50 anos, tornando-se a parceira ideal em diversos segmentos da indústria, engenharia, construção e grandes empreendimentos.

Abraços da equipe Cunzolo!

Fale Conosco

X