Locação de Guindastes e Plataformas Aéreas
No post de hoje, daremos continuidade aos eventos da 3ª Edição da SIPAT Cunzolo, um momento especial dedicado à promoção da saúde e segurança no trabalho. Após um primeiro dia de aprendizados e troca de experiências, estamos empolgados para compartilhar as atividades e palestras que seguirão, sempre com o intuito de conscientizar e engajar nossos colaboradores na construção de um ambiente de trabalho mais seguro e acolhedor.
Acompanhe a agenda da SIPAT 3° edição

Seguimos com os registros do 2º dia da SIPAT, que teve início com o atendimento da Uniodonto, proporcionando aos colaboradores orientações essenciais sobre Saúde bucal.

A ação reforçou a importância da prevenção e dos cuidados diários, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Seguindo com a programação da SIPAT, os colaboradores participaram de uma palestra sobre Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio - Setembro Amarelo, com os palestrantes da Clínica Reinvente Psique.

Colaboradores durante palestra sobre Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio, no segundo dia da 3ª Edição da SIPAT Cunzolo.
O Setembro Amarelo, tema abordado no primeiro post do mês passado, é uma campanha brasileira, criada em 2015 pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), com o objetivo de incentivar o diálogo sobre saúde mental e emocional, especialmente em torno do Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, celebrado em 10 de setembro. Durante este mês, são abordados temas como a identificação de sinais de sofrimento emocional, a importância do acolhimento e a busca por apoio profissional, visando combater o estigma associado aos transtornos mentais.
Além da prevenção, a campanha discute fatores de risco que afetam a saúde mental, como estresse, isolamento social e condições sociais adversas. As empresas têm um papel central, promovendo ações que incentivam o diálogo e oferecem suporte psicológico, criando ambientes de trabalho mais saudáveis e acolhedores para seus colaboradores.

Palestra sobre saúde mental com foco no Setembro Amarelo, com a Psicóloga Clínica Keila Ferreira e o psicólogo Valdomiro Junior.

Segundo dia da 3ª Edição da SIPAT, recheado de mais surpresas!
Para mais informações, acesse a página do instagram Reinvente Psique aqui.
Entre em contato com nossa equipe comercial, compartilhe suas necessidades em movimentação de cargas e trabalho em altura, e vivencie nosso compromisso com segurança e qualidade. Continue acompanhando as atividades da SIPAT e fique por dentro de todas as novidades em nossas mídias. Nos vemos em breve!
Um abraço da equipe Cunzolo!
Fale Conosco
CUNZOLO Todos os direitos reservados 2026 - Desenvolvimento - Dinamicsite®